De saída

Atacante assina rescisão com Fla e se despede: 'Seguir minha vida'

Marinho postou um vídeo se explicando nas redes sociais

Marinho marcou seis gols em 60 partidas com a camisa do Flamengo
Marinho marcou seis gols em 60 partidas com a camisa do Flamengo |  Foto: Rede social
  

A passagem de Marinho pelo Flamengo chegou ao fim nesta semana, após o jogador acertar a rescisão de contrato com a diretoria. Na terça-feira (19), o jogador se pronunciou pelas redes sociais e explicou a polêmica com o técnico Jorge Sampaoli.

"Dia 22 (de maio) teve uma viagem para o Chile, quando os atletas que não jogaram se apresentariam às 9h. Os que jogaram, se apresentaram às 15h diretamente para a viagem. No treino da manhã, eu senti um desconforto no coletivo contra a equipe sub-20 e após isso, fui atendido pelo médico. Fui no Departamento Médico ser avaliado e pedi apenas um exame antes da viagem a respeito do que tinha acontecido. Eu não consegui fazer o exame no momento e na viagem o pessoal da comissão me chamou e falaram 'Você tem que viajar'. Eu falei que não tinha exame, ainda estava sentindo dor e não tinha o porquê de viajar com dor. Acabei falando ali que não teria como eu viajar sem exame médico", declarou Marinho.

De saída do Flamengo, o atacante de 33 anos deve acertar com o Fortaleza para a sequência da temporada. No vídeo, ele também admitiu que errou e que se arrepende da sua atitude.

Resumindo, uma atitude totalmente imatura e infantil da minha parte. Admito que errei. Toda ação gera uma reação. Acabei não viajando, fiz exame no dia 23, apareceu um edemazinho ali, eu ainda estava com dor no adutor" , explicou o ex-atacante do Flamengo
  

Por fim, ele agradeceu a oportunidade de jogar com a camisa do Rubro-Negro e que agora espera continuar sua carreira e voltar a apresentar seu bom futebol de uns anos atrás.

"Só tenho que agradecer a todos que me deram essa oportunidade de vestir a camisa do Flamengo. Sempre foi um sonho. Agora é olhar pra frente e que eu possa seguir minha vida", disse Marinho.

Em um ano e meio na equipe rubro-negra, Marinho disputou 60 partidas, marcou seis gols e deu nove assistências, participando dos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, em 2022.

Gazeta Esportiva  

< Professora é demitida após vídeo polêmico com crianças em Portugal Simony revela resultado de exame decisivo da luta contra o câncer <